Denilson traz quentinha sobre saída de Gabigol do Flamengo
O comentarista esportivo Denilson analisou a possibilidade do atacante Gabigol deixar o Flamengo. O contrato do camisa 10 se encerra em dezembro deste ano e, até o momento, a diretoria não acertou a renovação do vínculo. Questionado sobre o assunto pela apresentadora Renata Fan no ‘Jogo Aberto’, da Band, nesta quarta-feira (20), o ex-jogador deu a sua opinião sobre o caso.
“É bem difícil uma pergunta assim, opinar sobre um desejo do Gabigol. Eu imagino que seja permanecer no Flamengo, a gente está falando de uma questão financeira. Apesar da saúde financeira do Flamengo estar saudável, é em torno de R$ 40, 50 milhões de luvas. É muito dinheiro para um jogador”, iniciou Denilson, antes de comentar sobre a boa fase do Fla mesmo sem a presença de Gabi.
“Óbvio que a história dele está aí, entrou já no hall dos grandes ídolos do Flamengo. É um salário altíssimo, não sei se algum clube do futebol brasileiro, de repente o Palmeiras, tenha condições de pagar um bom salário para o Gabigol. O fato é que ele perdeu espaço e, dentro desse espaço que ele não está encontrando, o titular hoje é o artilheiro Pedro. O time está jogando bem”, concluiu.
Denilson analisa momento de Gabigol no Flamengo
Embora já tenha dito que deseja permanecer no Flamengo, Gabigol vem sendo avaliado pela diretoria. Reserva com o técnico Tite, o camisa 10 tem tido pouco tempo em campo e só foi titular em duas partidas na temporada, somando dois gols até o momento. A partir da metade do ano, o jogador já vai poder assinar um pré-contrato com qualquer equipe para deixar o Fla sem custos ao fim de 2024.
Comentários estão fechados.