Flamengo enfrenta o Palmeiras na estreia do Brasileirão 2024
Nesta sexta-feira (15), ocorre a primeira rodada do Brasileirão Feminino e o Flamengo se concentra para enfrentar a equipe do Palmeiras. Buscando fazer diferente da temporada passada, as Meninas da Gávea tentam obter um melhor desempenho no campeonato nacional e brigar ainda mais forte pelo título.
A zagueira do Flamengo, Thaís Regina, concedeu entrevista e fez questão de exaltar o time adversário, mas citou a força do clube carioca e afirmou que haverá ‘entrega total’ no confronto e na luta pelo troféu.
“O Palmeiras possui um time muito forte e sabemos que será um jogo muito disputado, mas nós temos nos preparado muito bem e entraremos em campo com a mentalidade de vencer”, iniciou a defensora.
Flamengo encara uma pedreira logo no primeiro desafio da competição nacional
“Temos um elenco muito qualificado e todas temos em mente que o objetivo maior é deixar o Flamengo sempre brigando lá em cima na tabela, e é o que esperamos para esta temporada. Vamos dar nosso máximo jogo após jogo”, disse a mulher.
Na temporada 2023, o elenco feminino não conseguiu figurar entre as primeiras colocadas na tabela do Brasileirão, terminando somente em quinto lugar, com 31 pontos conquistados. No entanto, Thaís Regina mencionou que o grupo está trabalhando forte para que dessa vez seja diferente.
“Como todo ano, pessoas saíram e novas chegaram, e os reforços para esta temporada com certeza contribuirão muito com o nosso grupo. Estamos trabalhando muito forte desde que retomamos os treinos no início do ano e já conseguimos colocar em prática muitas coisas durante a Copa Rio”, revelou a zagueira.
Por fim, Thaís finalizou dizendo: “Agora é continuar aprimorando o que podemos melhorar e focar totalmente no Brasileiro”.
O Flamengo entra em campo para enfrentar o Palmeiras nesta sexta-feira (15), no Estádio Doutor Jayme Cintra, em Jundiaí, São Paulo, às 21h30 (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.