Fluminense perde super craque antes de enfrentar o Flamengo
No próximo sábado (16), Flamengo e Fluminense decidem uma vaga na decisão do Campeonato Carioca. Tendo vencido o primeiro jogo e possuindo a vantagem de jogar pelo empate, o Rubro-Negro é o mandante. A partida acontece no Maracanã, às 21h (horário de Brasília). Já o tricolor das laranjeiras, precisa reverter o placar e ainda contar com uma ausência importante.
Sendo desfalque no primeiro embate entre Flamengo e Fluminense, realizado no último sábado, dia 9, Douglas Costa não se recuperou a tempo de uma lesão na coxa esquerda e está fora do Fla-Flu. A expectativa era de que o atacante conseguisse ficar à disposição de Fernando Diniz no segundo duelo.
Durante as atividades físicas, o ponta-direita continuou se queixando de dores no músculo anterior da coxa e, dessa forma, está fora do clássico. A previsão é de que o jogador de 33 anos fique longe dos gramados por uma a duas semanas.
Fluminense acabou de confirmar mais uma baixa no confronto diante do Mais Querido
Outra ausência confirmada pelo Fluminense será Thiago Santos, que acabou expulso na partida do dia 9 e deverá cumprir suspensão automática na volta. Além do zagueiro, o Nense pode ter mais duas carências. Samuel Xavier e Marlon seguem como dúvidas para o clássico, visto que ainda se recuperam de dores musculares.
A notícia positiva é que André cumpriu suspensão e retorna entre os titulares, ficando à disposição do técnico Fernando Diniz. Enquanto isso, o Flamengo também pode ter problemas. Erick Pulgar e Ayrton Lucas ainda são incertezas, e os treinamentos desta quinta-feira (14) e da sexta-feira (15) serão cruciais para o Rubro-Negro saber se poderá ter os atletas no confronto.
Por outro lado, a notícia positiva é que Gabigol treinou normalmente com o elenco desde a última terça-feira (12) e parece estar recuperado da lesão muscular, podendo aparecer entre os relacionados.
Comentários estão fechados.