Flamengo é comunicado e Rodinei assina por salário de 600 mil
Após se destacar na temporada 2022, sendo importante nas conquistas de Copa do Brasil e Libertadores naquele ano, Rodinei decidiu encerrar sua trajetória no Flamengo e assinar com o Olympiacos, da Grécia, no começo de 2023.
Se destacando no novo clube, Rodinei contribuiu para o time grego com gols e assistências, sendo eleito o melhor lateral do campeonato, ganhando o carinho da torcida e sendo constantemente elogiado. Vivendo um grande momento na carreira, o defensor de 32 anos deve assinar um novo contrato milionário e permanecer na Grécia por mais um tempo.
O Olympiacos já demonstrou interesse na renovação do lateral-direito e fará uma nova proposta em breve. Tendo vínculo até junho de 2025, o atleta já poderá assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de janeiro do próximo ano. O time vermelho e branco pretende antecipar as coisas.
Rodinei deve continuar no futebol europeu após ótima temporada
Diferente de outros clubes do futebol europeu, o Olympiacos não se importa muito com a idade dos jogadores. Se eles ainda conseguem render em campo, muitos medalhões vão renovando seus acordos.
Recebendo atualmente R$ 600 mil por mês, somando bonificações por metas e títulos, Rodinei deve receber um novo acordo. Além da possibilidade de um aumento salarial, a ideia da diretoria do time grego é fornecer vínculo por mais um ano, ou seja, válido até junho de 2026. Feliz e se sentindo valorizado, o atleta gostaria de permanecer na Europa, não pensando em se mudar para outro lugar neste momento.
Sendo bastante criticado pela torcida do Flamengo durante boa parte de sua passagem, o lateral chegou a ser emprestado ao Internacional. Após retornar, viveu seu melhor momento com a camisa Rubro-Negra, sendo titular na conquista do torneio nacional e continental. Na ocasião, era comandado pelo técnico Dorival Júnior.
Comentários estão fechados.