Flamengo leva chapéu e Atlético Mineiro acerta com atacante
Neste início de temporada o Flamengo já sofreu um chapéu do Atlético Mineiro, que conseguiu levar Gustavo Scarpa. Agora, outro nome segue no radar do time mineiro, que está na frente por um meio-campista promissor do futebol brasileiro. Segundo informações, o Rubro-Negro mostrou interesse na contratação de Robert Santos, jovem de 20 anos do Athetic de Minas Gerais.
A diretoria do Flamengo entende que o rapaz tem grande qualidade, podendo entregar resultado dentro de campo e em uma futura venda, visto que ainda é bem novo e pode ser negociado. Entretanto, o Atlético Mineiro também está na jogada e busca seduzir o atleta com a possibilidade de fornecer mair minutagem no decorrer da temporada.
O Galo busca a chegada do jogador por meio de um empréstimo com opção de compra no fim do contrato. Apesar dos clubes mineiros estarem avançados para a finalização de um acordo, o Rubro-Negro segue atento ao mercado da bola e aguarda o desfecho das tratativas.
Flamengo encontra dificuldades para contratar meia cobiçado pelo galo
Durante entrevista, Robert foi questionado sobre o interesse do Atlético: “Não, não (chegou a proposta). Ainda tenho metas a cumprir pelo clube. Temos um ano cheio aí. E se chegou (a proposta), chegou no meu empresário, mas estou focado aqui. Temos uma semifinal no sábado e estou muito focado”, revelou.
Nesta janela de transferências, o Flamengo trouxe três reforços de peso e titulares em seus respectivos clubes. O uruguaio De La Cruz chegou sendo a contratação mais cara e de maior destaque. Depois veio Matías Viña, que estava emprestado ao Sassuolo (ITA), mas pertencia à Roma (ITA). Por fim, o zagueiro Léo Ortiz, que estava no Red Bull Bragantino.
Ao todo, o Mais Querido desembolsou quase R$ 160 milhões neste início de temporada. Tite informou que deseja um elenco qualificado em todas as posições.
Comentários estão fechados.