Deyverson diz SIM e se prepara para voltar ao Vasco
O atacante Deyverson não esconde de ninguém que é torcedor do Vasco da Gama desde a infância. Aos 32 anos, o jogador do Cuiabá voltou a comentar sobre a chance de defender o time do Rio de Janeiro no futuro após a vitória do Dourado nos pênaltis nesta terça-feira (12) contra a Portuguesa-RJ pela segunda fase da Copa do Brasil, após empate por 0 a 0 no tempor normal.
Em entrevista ao ‘BTB Sports’, Deyverson revelou que recentemente recebeu uma ligação do diretor de futebol do Vasco, Alexandre Mattos. Os dois trabalharam juntos no Palmeiras anos atrás e sempre mantiveram uma relação próxima, como foi lembrado pelo atacante do Cuiabá.
“Respeito o Cuiabá, o presidente que apostou em mim, mas nunca escondi que sou vascaíno. Meu sonho é um dia vestir essa camisa que tem um peso enorme, uma torcida muito apaixonada. Meu time do coração”, declarou Deyverson, antes de completar sobre o contato com Alexandre Mattos.
“Esses dias ele (Mattos) me ligou de vídeo, estava com uns torcedores do Vasco lá. Eles ficaram loucos, mas eu respeito o Cuiabá. Eu tenho mais um ano de contrato. Quem sabe, no final do campeonato. Não sei se vou renovar”, concluiu o goleador do Dourado, autor de quatro gols e cinco assistências em nove jogos na temporada.
Deyverson revela sonho de jogar no Vasco
Após brilhar pelo Cuiabá no Campeonato Brasileiro do ano passado, Deyverson passou a ser alvo de outros times do país e chegou a receber contatos de clubes como Grêmio e Botafogo, mas optou por permanecer no time do Mato Grosso. Agora, o atacante mantém vivo o sonho de atuar pelo Cruz-Maltino.
Comentários estão fechados.