Nova Iguaçu desiste e vende jogo contra o Internacional
A equipe do Nova Iguaçu vai pegar o internacional pela segunda fase da Copa do Brasil. Contrariando o que algumas pessoas acreditavam, o time carioca vendeu seu mando de campo e jogará em outro estado. Além disso, deverá ir a campo com algumas mudanças no seu elenco.
Nesta quarta-feira (13), os clubes se enfrentam a partir das 20h (horário de Brasília). Acontece que o orgulho da baixada não irá mandar sua partida no Estádio Jânio Moraes, conhecido como Laranjão. O novo destino foi definido para a Arena Mané Garrincha, em Brasília.
O jornalista Venê Casagrande foi quem concedeu a informação: “O Nova Iguaçu não irá com força máxima contra o Internacional nesta quarta, pela Copa do Brasil, pensando no duelo com o Vasco, no domingo, pelo Carioca. A ideia da comissão técnica é poupar pelo menos os dois atacantes Carlinhos e Xandinho (autor do gol de empate com o Vasco na partida de ida)”.
Focado na semifinal do Carioca, Nova Iguaçu realiza partida fora do Rio
Isso pode ter sido uma tentativa de aumentar os lucros da equipe e deixar o Laranjão preparado para o jogo da volta, contra o Vasco da Gama, pela semifinal do Campeonato Carioca. No primeiro duelo, os clubes empataram por 1 a 1, no Maracanã. Alexandre abriu o placar no começo do segundo tempo, mas Lucas Piton empatou ao final do confronto. Cada time ainda teve um jogador expulso.
Nas redes sociais, algumas pessoas comentaram a atitude do Nova Iguaçu e foram completamente contrários. Isso porque a Copa do Brasil é o torneio que mais paga no país.
“Os caras vão abdicar do campeonato mais rentável do país em prol do carioca. Não é possível bicho”, “Carioca não tem nem premiação”, “isso é errado, copa do Brasil, da mais dinheiro”, foram alguns comentários enfatizando que o estadual sequer fornece premiação ao vencedor.
Comentários estão fechados.