Mais de R$ 60 milhões: John Textor pode surrupiar camisa 27 do Flamengo
O Flamengo continua de olho em um jogador para compor o meio de campo. Acontece que John Textor pode ter entrado na briga pelo rapaz e tentar passar na frente do Rubro-Negro para contratar jovem do futebol brasileiro.
Especulado longe do Internacional, o meia Maurício tem futuro incerto no time gaúcho. Segundo informação do site ‘Bola Vip’, o empresário André Cury em diversas oportunidades conversou com dirigentes flamenguistas sobre a possibilidade de transferência. O estafe do atleta, bem como o camisa 27, aceitariam uma mudança ao Rubro-Negro.
Apesar disso, John Textor estaria disposto a oferecer 12 milhões de euros (cerca de 65,4 milhões na cotação atual) pela totalidade dos direitos econômicos de Maurício. Os botafoguenses ainda não oficializaram a oferta, mas a expectativa é de que, após o término dos estaduais, a oferta chegue à mesa do colorado, que vai estudar as alternativas.
John Textor abre o cofre do Botafogo para tirar jogador que pode ser do Flamengo
Importante ressaltar que outros clubes brasileiros também mostraram vontade em ter o camisa 27 do Inter no elenco, como: Corinthians, Palmeiras, Red Bull Bragantino, Bahia, além de Flamengo e Botafogo. Apesar disso, o clube sulista não se mostrou disposto a negociar para equipes do Brasil.
Mesmo com a possibilidade de transferência, o Mais Querido não deve fazer uma movimentação por sua contratação. Existe o entendimento de que o atleta é caro e não chegaria como uma unanimidade. Por esse motivo, apenas John Textor ficará responsável por tentar a negociação junto ao meia.
Recentemente, o dono do Botafogo realizou a maior compra da história do clube. O mandatário desembolsou aproximadamente 20 milhões de euros (R$ 106 milhões) pela contratação de Luiz Henrique, ex-Fluminense e que estava no Real Betis, da Espanha.
Comentários estão fechados.