Saldo bancário de Ronaldinho Gaúcho foi vazado
Durante entrevista ao ‘Barbacast’, o ex-goleiro do Flamengo revelou algumas histórias de bastidores envolvendo Ronaldinho Gaúcho, na época em que o meia atuou pelo Rubro-Negro. O arqueiro contou sobre o dia que o brasileiro deixou escapar quanto tinha na conta bancária e todos os jogadores do Mais Querido ficaram assustados.
No programa, Paulo Victor disse que o atacante Deivid ficava brincando com Ronaldinho Gaúcho, dizendo que ele era ‘pão duro’ e não gastava muito dinheiro. Certo dia, ambos estavam no ônibus do Flamengo e o centroavante voltou a zombar do bruxo.
Neste momento, o campeão do mundo teria dito para o rapaz ‘parar de encher o saco’, já que só iria deixar de jogar futebol quando chegasse a R$ 100 milhões na conta, mas que já estava com R$ 300 milhões e não havia parado. O goleiro afirmou que o ônibus inteiro ficou assustado com o valor revelado pelo meio-campista e todos começaram a rir de Deivid.
Ronaldinho Gaúcho tinha uma quantia absurda no banco
Apesar do clima amigável entre os atletas, dentro de campo o Flamengo não correspondeu ao que era esperado. Mesmo com a chegada do camisa 10, o Rubro-Negro teve uma temporada abaixo e não levantou troféus de grande expressão.
Chegando no Mais Querido em 2011, Ronaldinho Gaúcho permaneceu até maio de 2012, quando resolveu sair do clube alegando falta de pagamento do salário. O único título conquistado foi o Campeonato Carioca 2011.
Ao todo, o bruno jogou 74 partidas com o Manto Sagrado, marcando 28 gols e concedendo 12 assistências aos companheiros de time. O meia fez parte da famosa partida realizada na Vila Belmiro, entre Santos e Flamengo, que terminou 5 a 4 e vitória do Mengão. Gaúcho fez um hat-trick e foi o nome do embate.
Comentários estão fechados.