Landim mesmo confirmou! Definida a situação de Mauricio no Flamengo
O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, afirmou qual deve ser o posicionamento do Rubro-Negro sobre eventual contratação de Maurício, que atualmente defende as cores do Internacional. Oferecido anteriormente ao Mais Querido pelo empresário André Cury, o meia foi novamente especulado nos últimos dias.
Devido à realização da Copa América, que acontece nos Estados Unidos, o Mengão teme ser desfalcado em peso e acabar sendo prejudicado no Campeonato Brasileiro. Por esse motivo, Landim cogitou trazer outro nome para compor o meio de campo do elenco flamenguista. Entretanto, logo mudou de ideia e recuou.
Segundo palavras do próprio mandatário, Maurício não deverá chegar à Gávea nesta janela de transferências. O presidente, ao lado do vice Marcos Braz, entende que Tite está bem servido na função de meio-campo. Somado a isso, a elevada quantia pedida pelo colorado afastou qualquer interesse do Fla.
Mandou a real sobre Maurício: Landim disse que não vem
O time gaúcho quer cerca de R$ 72 milhões por 50% dos direitos econômicos do atleta. A ideia do Inter é vender o jogador para clubes de fora do país na próxima janela de transferências.
Por sua vez, o Flamengo recentemente trouxe Nicolás De La Cruz por uma quantia parecida, e não teria a necessidade de realizar outro alto investimento. Além disso, conforme disse Landim, o Rubro-Negro tem o ex-River Plate e Arrascaeta para desempenharem a função. Gerson também pode atuar mais avançado caso os dois não estejam disponíveis.
Dessa forma, Maurício segue no Internacional pelo menos até o meio do ano, quando a janela de transferências abre novamente e outros clubes podem demonstrar interesse no meia. Alguns torcedores do Mengo falaram a respeito dessa situação e gostariam de ter o jovem de 22 anos no elenco.
Comentários estão fechados.