Você não vai acreditar no que Alexandre Pato falou sobre Tite
O atacante Alexandre Pato recordou em entrevista ao podcast ‘Flow Sport Club’ nesta semana de uma polêmica com Tite, atual técnico do Flamengo e seu antigo comandante no Corinthians. Em 2013, o jogador foi muito criticado ao perder um pênalti nas quartas de final da Copa do Brasil contra o Grêmio, quando bateu de cavadinha e o goleiro Dida fez a defesa.
De acordo com a versão de Alexandre Pato, Tite ‘blindou’ o atacante no momento do lance e evitou jogar a culpa no jogador. No entanto, anos depois, o treinador contou detalhes da situação em seu livro, o que viralizou na imprensa. Na ocasião, o comandante teria dito que Pato foi ‘irresponsável’ por cobrar o pênalti daquela maneira contra um dos grandes goleiros da história do Brasil.
“Eu admiro o Tite, é um baita treinador e ser humano, mas nesse momento ele errou. Depois dos anos ele errou sobre esse assunto. Na hora ela fala: ‘tudo que será falado aqui vai ficar aqui’. Então ele começou a me xingar, chamar de irresponsável. Mas tranquilo, ele era o treinador e eu baixei a cabeça dizendo que estava certo. Só que, anos depois, ele escreveu no livro dele uma coisa que ele falou que não iria falar”, desabafou.
Alexandre Pato recorda mágoa que teve com Tite
Sem clube desde dezembro do ano passado quando deixou o São Paulo, Alexandre Pato virou alvo da torcida do Corinthians após o pênalti perdido e depois acabou deixando o clube. Apesar de fazer elogios a Tite, o atacante deixou claro que não gostou da maneira como foi exposto pelo treinador do Flamengo.
Comentários estão fechados.