Fabinho Soldado está passando por uma situação muito constrangedora
Deixando o cargo de gerente técnico do Flamengo para se tornar diretor-executivo do Corinthians, Fabinho Soldado já enfrenta dificuldades no novo clube. A informação trazida pelo apresentador Benjamim Back é de que o profissional tem encontrado resistência interna quanto à sua forma de trabalhar.
Segundo apurou o jornalista, Fabinho Soldado está sendo criticado por várias pessoas na maneira de desempenhar a função e no trato rígido que tem com os colaboradores do alvinegro. Por esse motivo, o profissional ex-Flamengo estaria sendo contestado por todos nos bastidores do clube paulista.
Outro problema encontrado pelo dirigente é a dificuldade para tratar com empresários e jogadores. Inclusive, os setores jurídicos e administrativos do Corinthians teriam reclamado do diretor-executivo. No momento, apenas o presidente Augusto Melo defende a permanência do rapaz no time do Parque São Jorge.
Fabinho Soldado enfrenta crise interna e problema vem à tona
Neste começo de temporada, o Flamengo promoveu algumas mudanças no seu Departamento de Futebol. Com a reformulação, nomes de peso saíram. Exercendo o novo cargo, Fabinho Soldado recebe atualmente cerca de R$ 250 mil por mês para desempenhar o trabalho no timão.
Apesar da pressão interna sofrida pelo profissional, ele já teve participação direta em algumas contratações do Corinthians nesta temporada. A mais notável foi a chegada do lateral direito Matheuzinho.
Chegando no Flamengo em 2017, Fabinho Soldado deixou o clube no começo de 2024. Apesar de ser um dos nomes mais fortes do Departamento de Futebol do Rubro-Negro, o dirigente aceitou trocar o Rio de Janeiro por São Paulo.
Mesmo fazendo parte de grandes conquistas, o profissional não era unanimidade entre os torcedores, que recorrentemente criticavam o trabalho do dirigente. Outros nomes também eram mencionados e criticados nas redes sociais.
Comentários estão fechados.