Graças a Deus! Foi campeão do mundo pelo Flamengo e acaba de receber alta do hospital
O ex-jogador Marinho, que foi campeão mundial pelo Flamengo em 1981, recebeu alta do Hospital Universitário de Londrina na manhã desta quarta-feira (28) depois de ter passado por uma cirurgia no maxilar. O ex-zagueiro de 69 anos foi agredido na cidade onde mora após entrar em uma residência por engano na semana passada.
De acordo com Mario Caetano Neto, filho de Marinho, o ex-jogador sofreu recentementes dois AVCs (acidente vascular cerebral) que causaram algumas sequelas, incluindo o esquecimento. O parente do flamenguista confirmou que houve um engano e que o agressor será colocado na Justiça.
“Tenho quase certeza de que ele acabou se confundindo [de casa]. Meu pai seria incapaz de entrar em uma residência ou fazer alguma situação. Ele sempre foi do bem. Provavelmente nesse dia se enganou achando que era a casa dele. As pessoas acabaram por agredi-lo e ele lesionou o maxilar, teve fissuras”, contou Mario Caetano.
Ex-craque do Flamengo recebe alta do hospital
Ainda segundo informações da família, a cirurgia de Marinho foi considerada um sucesso e agora o ex-jogador do Mengão vai continuar fazendo o processo de recuperação em casa. Enquanto isso, os familiares estão agindo para tentar identificar o agressor.
Marinho foi jogador do Flamengo entre 1980 e 1984, fazendo parte de uma das gerações mais vitoriosas da história do clube carioca. Neste período, o zagueiro conquistou, por exemplo, três Campeonatos Brasileiros, uma Copa Libertadores e um Mundial. Além do Mengão, ele passou ainda por São Paulo, Atlético-MG, Botafogo, Londrina e Seleção Brasileira.
Comentários estão fechados.