Éverton Cebolinha não é egoísta e mostra espírito de grupo no Flamengo

Titular absoluto de Tite e sendo um dos principais jogadores do Flamengo neste início de temporada, Éverton Cebolinha falou sobre o atual momento vivido com a camisa Rubro-Negra. Além disso, o atacante fez questão de exaltar os companheiros de time no seu crescimento.

Em entrevista ao programa ‘Resenha do Jogo’, transmitido pelo Ge, Éverton Cebolinha dividiu o mérito do golaço que fez contra o Fluminense com os colegas de equipe. O ponta-esquerda anotou o segundo tento do Mengo, na vitória por 2 a 0 diante do tricolor.

“Uma verdadeira obra de arte. Pela construção da jogada. Nico escapa de dois jogadores com facilidade muito grande, jogador de extrema qualidade. Pedro e Arrascaeta nesses toques de letra sem olhar, você vê a qualidade deles, são jogadores extremamente inteligentes”, iniciou o camisa 11.

Éverton Cebolinha faz elogios aos demais companheiros no Flamengo

“Fui muito feliz na finalização, por mais que não tenha ido aonde eu planejava, que era um chute mais cruzado, mas peguei bem na bola, foi bem forte e acabou dificultando para o Fábio”, disse o atleta de beirada.

Sobre o funcionamento do time, Éverton Cebolinha destacou que o fato de os atacantes e meias estarem perto uns dos outros em campo ajuda o Flamengo a combinar jogadas. No golaço feito pelo camisa 11, Arrascaeta e Pedro dão um passe de calcanhar para o ponta conseguir finalizar.

“Professor Tite cobra bastante dos homens da frente a aproximação, porque são jogadores de uma técnica muito elevada. Quando tem esses toques curtos, dificulta muito para o adversário e faz lembrar, sim, aquele ano mágico de 2019. Que a gente possa repetir”, revelou.

Ao lado dos demais colegas, Éverton Cebolinha estará à disposição do treinador para a partida que pode confirmar o título da Taça Guanabara. O Mengão enfrenta o Madureira, no sábado (02), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Comentários estão fechados.