Atacante do Flamengo comete erro imperdoável e está sendo mandado embora

Um jogador que ainda tem contrato com o Flamengo acabou de ser afastado por indisciplina e pode estar de saída. O atacante Petterson foi emprestado pelo Rubro-Negro no começo desta temporada 2024 para o Athletico-PR por um ano. Apesar de ter chegado recentemente, existe a possibilidade do atleta ter o vínculo encerrado antes do previsto.

De acordo com informação da jornalista Monique Vilela, revelada no fim da tarde de terça-feira (27), o garoto, que ainda tem contrato junto ao Flamengo, treinará separado, e o clube paranaense estuda devolver o futebolista ao Mais Querido.

Nesta temporada, Petterson realizou duas partidas pelo time profissional do Mengão, ambas válidas no Campeonato Carioca enquanto o elenco principal estava nos Estados Unidos para os jogos amistosos. O rapaz atuou os 90 minutos no empate em 1 a 1 com o Nova Iguaçu, em João Pessoa, e outros 89’ no 0 a 0 com a Portuguesa, em Natal. 

Flamengo encontra problemas com jovem atacante

Pela base, o Cria do Ninho se destacou na Copinha, anotando um gol e uma assistência em três partidas. Porém, o jogador foi embora antes do fim da competição, cedido à equipe de Curitiba.

Estreando pelo Athletico-PR no dia 10 de fevereiro, Petterson entrou no segundo tempo e fez o gol que deu a vitória por 2 a 1 sobre o Paraná. Contudo, o atleta não recebeu outras oportunidades, sendo relacionado apenas uma vez, mas sem sair do banco de reservas, contra o Operário-PR, em 15/02.

Revelado pelo Flamengo, o atacante teve seus direitos fixados em 3 milhões de euros, ou seja, R$ 16 milhões (na cotação atual). Supondo que o atacante retorne ao Mengo, terá que disputar uma vaga no ataque com nomes de peso, como, por exemplo, Pedro e Gabigol.

Comentários estão fechados.