Carta de adeus no Flamengo faz todos se emocionar
No dia 8 de fevereiro deste ano, o Flamengo anunciou a demissão de mais um nome importante do clube. O supervisor de futebol Gabriel Skinner, que estava no Rubro-Negro desde 2019, anunciou nas redes sociais que está de saída do Mengão. Na declaração, o agora ex-dirigente agradeceu a oportunidade, mas reforçou que não imaginava deixar o Rubro-Negro neste momento.
O Flamengo vem fazendo um ‘processo de reestruturação’, no qual alguns profissionais estão deixando os bastidores do clube carioca. Outros dois nomes já haviam saído da Gávea. Fabinho Soldado aceitou proposta do Corinthians, enquanto Juan foi para a CBF, assumindo cargo na Seleção Brasileira.
Flamengo se despediu de mais um nome e reformulação é escancarada
VEJA A CARTA DE SKINNER
“DESPEDIDA… Quando aceitei o desafio de fazer parte novamente desse Clube, nunca imaginei que seria tão feliz. Menos ainda que o momento da despedida chegaria. Meus planos eram continuar por aqui. Todos que me conhecem, sabem que a alegria sempre foi o meu forte. Não vai ser hoje que eu vou chorar! Mas não posso ir embora sem falar tudo o que sinto”, iniciou o supervisor.
O ex-dirigente do Flamengo revelou: “Do fundo do meu coração, graças a Deus tive ao meu lado pessoas que tornaram meus dias mais leves. Mesmo nas situações mais difíceis, sempre tinha algum de nós para puxar o time para cima e resolver todos os problemas. Não sei se um dia conseguirei falar de todos os profissionais e atletas sem sentir saudades.”
Skinner finalizou mostrando gratidão pelo tempo que passou no Mengo: “… Agradeço ao Presidente, todos os atletas, membros da comissão técnica e funcionários, pela confiança durante todos esses anos. Me sinto parte de uma grande família. Fiquem todos bem. Eu ficarei também, mas não sem saudade.”
Comentários estão fechados.