Pedido de Auxílio Emergencial do goleiro Bruno foi aceito?
No período crítico da pandemia de Covid-19, o ex-goleiro Bruno Fernandes, figura conhecida do futebol brasileiro, recebeu o auxílio emergencial do governo, totalizando R$ 3,9 mil. Esse benefício foi concedido entre junho de 2020 e maio de 2021, conforme decisão da Justiça Federal que assegurou o direito ao auxílio para detentos em regime semiaberto. A reportagem foi veiculada pelo portal R7.
Durante uma conversa com o canal Nação Urubu 81, Bruno confirmou ter solicitado o auxílio, citando dificuldades financeiras que impactaram principalmente suas filhas. “Realmente, enfrentei uma fase complicada financeiramente, estava sem trabalho. O auxílio foi uma forma de conseguir prover algo para minhas filhas durante aquele período difícil”, comentou o ex-atleta.
Bruno recebeu auxílio do governo
Bruno foi condenado a mais de 20 anos de prisão pelo homicídio de Eliza Samudio, sua ex-namorada e mãe de um de seus filhos. Atualmente, ele cumpre pena em regime domiciliar, desde 2019, após um período marcado por controvérsias e atenção da mídia.
A carreira do ex-goleiro foi interrompida no momento em que vivenciava seu apogeu no Flamengo, clube pelo qual conquistou o Campeonato Brasileiro de 2009 e despertou interesse de grandes clubes europeus, incluindo o Milan. Além do Mengão, Bruno também teve passagens pelo Corinthians e Atlético-GO, mas foi no time carioca que ele mais se destacou e criou laços afetivos com a torcida.
Após ser beneficiado com a liberdade condicional pela Justiça do Rio de Janeiro, Bruno tem buscado meios de reconstruir sua vida pessoal e profissional, em meio aos desafios impostos por seu passado e as consequências de suas ações.
Comentários estão fechados.