Ídolo do Flamengo fez intermédio e Andreas Pereira está de volta
Tendo uma passagem vitoriosa pelo Flamengo em 2022 e conquistando a Copa do Brasil e Libertadores daquele ano, Dorival Júnior pode trazer Andreas Pereira de volta ao Brasil. Entretanto, a chegada do meia não seria para vestir a camisa Rubro-Negro, mas sim a da Seleção Brasileira.
Após passar por Flamengo e São Paulo, Dorival Júnior foi o escolhido para assumir a vaga comandada interinamente por Fernando Diniz.
Transitando por Flamengo e São Paulo, Dorival Júnior foi o escolhido para assumir a vaga comandada interinamente por Fernando Diniz. Dessa forma, o técnico fará sua primeira convocação nos próximos dias. Um nome que pode ser chamado é o do ex-meia do clube carioca.
Ex-Flamengo pode finalmente ser convocado para a Seleção
Defendendo atualmente o Fulham, da Inglaterra, Andreas Pereira nunca escondeu o sonho de atuar com a ‘amarelinha’. Mesmo recebendo o convite de jogar pela Seleção da Bélgica, o jogador recusou mais uma vez o aceno dos ‘diabos vermelhos’.
“Eles me procuraram no início da temporada e perguntaram se eu estava disposto a ser convocado pela Bélgica, falaram com meu empresário também, e eu sempre deixei claro que o meu sonho é o Brasil. Meu sonho é defender a seleção brasileira, não mudou nada e não vai mudar”, disse o atleta em entrevista ao Ge.
O meia continuou: “Ele disse para eu pensar bem, ver como vai ser, mas deixar um sonho de criança de lado só para jogar em uma Seleção e não me sentir bem… Sou brasileiro, minha família é brasileira, e jogar em uma seleção só para dizer que joguei na seleção não faz sentido nenhum”, revelou o rapaz de 28 anos que tem dupla nacionalidade.
Apesar do ex-jogador do Flamengo não ter certeza sobre a convocação, ele carrega a expectativa de receber a primeira oportunidade usando a camisa verde e amarela.
Comentários estão fechados.