Felipe Melo não cansa de chorar e alfineta o Flamengo
O zagueiro do Fluminense, Felipe Melo, questionou o fato do clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Carioca ser disputado no próximo domingo (25), às 16h, no Maracanã, no Rio de Janeiro. A delegação do Tricolor das Laranjeiras atuou nesta noite de quinta (22) em Quito, no Equador, contra a LDU pelo jogo de ida da final da Recopa Sul-Americana.
Assim que desembarcou no Rio de Janeiro, Felipe Melo disse que o elenco do Fluminense estava cansado por conta da altitude e das muitas horas de voo, e não gostou de saber que já terá que entrar em campo contra o grande rival Flamengo no final de semana. O zagueiro tricolor perguntou se não tinha chance do clássico ter sido adiado.
“Ninguém fala absolutamente nada. Foi só um joguinho na altitude, 6 horinhas de voo. O jogo de domingo às 16h da tarde. Penso que se fosse ao contrário não teria jogo. Cabe até discussão sobre isso. Será que o Flamengo faria o jogo, ou é só com o Fluminense? Mas é isso. É um clássico. Não canso de dizer que o Flamengo é um dos maiores times do continente, muito forte. Se reforçou ainda mais. Então é sempre uma decisão”, desabafou.
Felipe Melo critica jogo contra o Flamengo no domingo
Como o Fluminense faz o jogo de volta da final contra a LDU no meio da próxima semana no Maracanã, é possível que o técnico Fernando Diniz poupe alguns jogadores titulares no clássico contra o Flamengo. Por outro lado, o treinador Tite terá força máxima e tenta seguir na liderança do Campeonato Carioca.
Comentários estão fechados.