Notícia muito triste sobre Marinho chegou e deixou flamenguistas aos prantos
Tendo seu contrato rescindido com o Flamengo no meio da temporada 2023 e se transferindo para o Fortaleza, Marinho voltou a ter destaque e se tornou uma peça interessante no plantel do técnico Juan Pablo Vojvoda. Acontece que na última quinta-feira (22), um ônibus que levava a delegação do clube nordestino foi atacado e alguns jogadores ficaram machucados.
A torcida organiza do Sport, time de Recife, teria feito uma emboscada com bombas e pedras contra todos os funcionários do Fortaleza. Alguns jogadores ficaram feridos e outros precisaram ser hospitalizados. Apesar de não ter tido nenhuma vítima fatal, o acontecimento chocou e deixou vários torcedores preocupados.
Um dos presentes no local era Marinho. Inclusive, o atleta falou com a imprensa e revelou detalhes da situação. O atacante falou que o ataque foi premeditado: “A bomba pegou no meio do Ônibus. Eu estava na parte de trás do ônibus. A bomba pegou no meio do ônibus. O Lucero estava com a caideira deitada e a bomba passou por ele. A pedra pegou no Escobar. Foi tudo premeditado“.
Marinho não se escondeu e falou com os jornalistas sobre atentado criminoso que sofreu nesta semana
Além do ex-Flamengo, Tinga também se pronunciou sobre o episódio: “Nosso time está decidido a não jogar. Estamos combinados que não vamos jogar. Não é justo. O Sport tem que punir a torcida deles. Somos trabalhadores e isso tem que acabar. Isso é muito triste”, revelou o capitão da equipe.
Marcelo Paz, CEO da SAF do Fortaleza, fez um pronunciamento e cobrou medidas das autoridades competentes. Nas redes sociais diversas pessoas ficaram indignadas. Vários clubes prestaram solidariedade e se posicionaram contrários aos atos praticados.
Chegando em julho, Marinho assinou um contrato válido até dezembro de 2025 com o Leão do Pici. No time do nordeste, o jogador busca recuperar o bom futebol.
Comentários estão fechados.