Detalhes da briga de Gabigol com Marcos Braz vazaram
Atualmente o vestiário do Flamengo está calmo, mas nem sempre as coisas foram assim. Na temporada passada, Gabigol acabou se desentendendo com o vice-presidente de futebol do clube, Marcos Braz, e a situação entre ambos ficou tensa.
O ano de 2023 do Rubro-Negro não foi marcado apenas por vexames dentro de campo e títulos perdidos, mas também várias discussões internas que deixaram o ambiente tumultuado. Uma delas aconteceu em julho.
No intervalo da partida entre Flamengo e Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro, realizada no Maracanã, o camisa 10 saiu lesionado e teria questionado o dirigente sobre a qualidade do gramado. Por sua vez, Braz ironizou dizendo: “Quer gramado bom, vai para a Premier League”. O atacante questionou o VP perguntando o que ele vem fazendo pelo clube.
Relação de Gabigol e Braz ficou abalada
No final, o cartola ironizou a passagem de Gabi no futebol europeu: “O que você fez na Europa”. Após isso, os dois precisaram ser contidos pelos demais jogadores do elenco, que interviram para que o bate-boca não virasse algo pior. Essa informação foi divulgada primeiramente pela ESPN.
Depois desse acontecimento, Gabigol foi multado pelo Flamengo em parte do salário e punido com a suspensão de um jogo pela diretoria. Desde então a relação entre o atleta e Marcos Braz é estritamente profissional.
Começando a temporada no banco de reservas, o camisa 10 busca melhorar seus números e voltar a ter protagonismo na equipe hoje comanda por Tite. A torcida tem apoiado o jogador, aplaudindo sempre que o ídolo entra em campo.
Até o momento, Gabigol tem dois gols marcados nesta temporada e vem demostrando vontade em assumir novamente a vaga entre os titulares. Tendo contrato até o final de 2024, o atacante aguarda uma proposta de renovação por parte do clube carioca.
Comentários estão fechados.