Adeus, Gabriel Barbosa? Empresário bateu o martelo
Tendo contrato até o final de 2024, Gabriel Barbosa foi especulado em outro clube no começo desta temporada. Acontece que seu empresário, Junior Pedrosa, veio a público esclarecer algumas informações que estavam sendo noticiadas recentemente.
Na última segunda-feira (19), o presidente do Corinthians, Augusto Melo, foi ao programa Arena SBT e confirmou que Gabriel Barbosa tinha sido oferecido ao alvinegro. Inclusive, dizendo que bases salariais já tinham sido acertadas. Apesar disso, a demora em concluir o acordo fez o dirigente desistir da negociação.
“Nunca prometemos nenhum grande jogador, prometemos um time competitivo e forte. Nunca prometi que ia contratar o Gabigol, ele nos foi oferecido, não fui atrás dele”, iniciou o mandatário.
Representante de Gabriel Barbosa se posiciona e nega suposta saída do atacante
“Ficamos um tempo esperando e chegou uma hora que tive que desistir. Era o primeiro projeto, para investirmos tudo, e estava caminhando muito bem”, concluiu o presidente durante a entrevista.
Ao ser questionado sobre a veracidade das falas de Augusto Melo, o empresário de Gabriel Barbosa, Junior Pedrosa, respondeu mandando um áudio para o jornalista Mauro Cezar. Essa conversa aconteceu na terça-feira (20), um dia após a declaração do dirigente paulista.
“Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou outro clube. Até porque a gente tinha uma discussão de uma renovação de contrato em andamento”, revelou o profissional que gere a carreira do camisa 10.
Pedrosa concluiu dizendo: “Em respeito a essa negociação, a gente não abriu (outras conversas). Não oferecemos ele em nenhum clube. Isso é o que existe, e eu posso provar. […] Repito, por parte do staff e família do atleta, ninguém ofereceu o jogador ao Corinthians. Agora, óbvio, se for uma pessoa de fora do nosso ciclo, não posso te garantir”.
Comentários estão fechados.