Diego Ribas surpreende e se manifesta sobre Pedro
Na última terça-feira (20), o Flamengo encarou o Boavista, pela nona rodada do Campeonato Carioca. Autor de um dos gols, Pedro foi vaiado pela torcida ao ser substituído e Diego Ribas, ex-camisa 10 do Rubro-Negro, resolveu se pronunciar sobre o ocorrido.
Um vídeo postado nas redes sociais, quarta-feira (21), mostrou Diego Ribas saindo em defesa de Pedro e deixando um recado à Nação. Vale relembrar que no episódio, o atacante saiu para entrar Gabigol, e no momento que deixava o campo diversos flamenguistas vaiaram o camisa 9, que ainda desperdiçou uma cobrança de pênalti no confronto.
“E você, prefere Gabigol ou Pedro? Essa situação de ontem, mais uma vez, me fez refletir muito sobre os rumos da nossa sociedade. Pedro é substituído e mais uma vez, parte da torcida vaia ele. É uma situação desconfortável para ele e pro Gabi, dois garotos que eu adoro”, falou o ex-futebolista.
Diego Ribas é sincero ao expor sua opinião sobre acontecimento no Mais Querido
“A minha reflexão é a seguinte: será que para elogiar um, nós precisamos criticar o outro? Será que para enaltecer um, nós precisamos difamar o outro? Se para justificar as suas escolhas, você precisa humilhar as pessoas, difamar as pessoas, então o que você não tem é convicção, é dúvida”, finalizou o ídolo Rubro-Negro.
Chegando ao Flamengo em 2016, Diego Ribas permaneceu no clube até o final de 2022, quando anunciou sua aposentadoria dos gramados. Vestindo o Manto Sagrado foram 289 partidas, 44 gols marcados e 29 assistências. Ao todo foram 12 títulos conquistados.
Além do ex-jogador, Pedro falou sobre o que aconteceu na zona mista após a vitória e Tite tentou colocar panos quentes durante a coletiva de imprensa. O foco agora é na partida contra o Fluminense, pela penúltima rodada do Cariocão, que acontece no Maracanã, domingo (25), às 16h (horário de Brasília).
Comentários estão fechados.