Agora é oficial: Quentinha sobre saída de Gabigol é confirmada
Nos últimos dias a história envolvendo saída de Gabigol voltou a ser notícia após o presidente do Corinthians, Augusto Melo, revelar que o atacante teria sido oferecido ao alvinegro, inclusive com bases salariais já acertadas. Acontece que uma fonte importante esclareceu toda a situação.
O presidente do clube paulista concedeu entrevista ao programa Arena SBT na segunda-feira (19) e voltou a citar o nome do ídolo Rubro-Negro: “Nunca prometemos nenhum grande jogador, prometemos um time competitivo e forte. Nunca prometi que ia contratar o Gabigol, ele nos foi oferecido, não fui atrás dele”, iniciou o mandatário.
Ficamos um tempo esperando e chegou uma hora que tive que desistir. Era o primeiro projeto, para investirmos tudo, e estava caminhando muito bem”, concluiu Augusto Melo. Acontece que pouco tempo depois, outra declaração deixou em dúvida o que foi dito pelo presidente.
Gabigol permanece no Flamengo e nunca foi oferecido ao Corinthians
Na terça-feira (20), o empresário de Gabigol, Junior Pedrosa, fez questão de esclarecer, mais uma vez, a história, indo em uma direção oposta ao que Melo revelou na emissora paulista. O representante do camisa 10 afirmou que o atacante não foi oferecido ao Corinthians ou qualquer outro clube.
“Em momento algum o Gabriel foi oferecido ao Corinthians ou outro clube. Até porque a gente tinha uma discussão de uma renovação de contrato em andamento”, iniciou o empresário do jogador.
Junior Pedrosa concluiu em áudio para o jornalista Mauro Cezar: “Em respeito a essa negociação, a gente não abriu (outras conversas). Não oferecemos ele em nenhum clube. Isso é o que existe, e eu posso provar. […] Repito, por parte do staff e família do atleta, ninguém ofereceu o jogador ao Corinthians. Agora, óbvio, se for uma pessoa de fora do nosso ciclo, não posso te garantir”.
Comentários estão fechados.