Gerson finalmente se manifestou após ser internado
Um dos grandes nomes do atual elenco do Flamengo é sem dúvida o volante Gerson. O “Coringa” faz parte de uma importante era do Mengão na últimas temporadas e tem a confiança da nação rubro-negra, a ponto de sua ser ausência ser encarada com apreensão.
No último domingo (18), Gerson surpreendeu os torcedores do Flamengo ao ser internado em um hospital na Barra, no Rio de Janeiro. O jogador, queixou-se de dores abdominais e foi diagnosticado com hidronefrose e infecção renal.
A boa notícia é que ele receberá alta nesta terça (20). No entanto, ainda não está descartada a possibilidade de o camisa 20 passar por uma cirurgia. Na noite de segunda (19), o meia enviou uma mensagem à torcida.
“Obrigado por todas mensagens e carinho comigo. Estou bem e evoluindo. Em breve estaremos juntos novamente em campo”, revelou Gerson, no Instagram. O jogador está sendo tratado com medicamentos e passará por novos exames. Neste momento, os médicos vão definir se o ‘Coringa’ passará por processo cirúrgico.
Se precisar passar pela intervenção, Gerson ficará fora dos últimos jogos do Campeonato Carioca, que se encerra em 07 de abril. Antes disso, o Flamengo fará sua estreia na Copa Libertadores da América, na primeira semana de abril. Os próximos passos da recuperação do ‘Coringa’ devem ser definidos nas próximas horas.
Chegou com status de estrela e não consegue se firmar no Flamengo
Chegando ao Flamengo durante a temporada 2023, Allan foi um pedido do antigo treinador Jorge Sampaoli, com quem havia trabalhado no Atlético-MG. No entanto, os recentes contratempos enfrentados pelo volante têm dificultado sua obtenção de uma sequência como titular. Isso levanta dúvidas sobre o alto investimento feito pelo Rubro-Negro.
A trajetória de Allan no Flamengo tem sido marcada por uma série de contratempos que o impediram de se destacar. Recentemente, foi diagnosticado com dengue e não há previsão para seu retorno. Como resultado, estará ausente no jogo de hoje, terça (20), contra o Boavista, pela Taça Guanabara.
Essa questão de saúde é apenas uma parte das dificuldades enfrentadas pelo jogador desde sua chegada ao Flamengo. No ano passado, enquanto desfrutava de uma sequência de jogos, o jogador número 21 sofreu uma lesão na fáscia plantar do pé esquerdo, seguida por um procedimento cirúrgico para remover uma calcificação óssea no tornozelo direito.
Comentários estão fechados.