Gabigol no Corinthians foi confirmado
Novamente Gabigol foi mencionado e história envolvendo o Corinthians volta a ser lembrada pelo atual presidente do alvinegro, Augusto Melo. Em entrevista concedida ao programa Arena SBT, transmitido na última segunda-feira (20), o mandatário relembrou a novela que tinha como alvo central o atacante Rubro-Negro.
Augusto falou que tinha tudo acertado junto ao ídolo do Flamengo, com bases salariais já estipuladas. Inclusive, disse que o camisa 10 flamenguista havia sido oferecido ao timão. Entretanto, a demora na evolução das tratativas fez com que o dirigente paulista desistisse da contratação.
“Nós nunca prometemos nenhum grande jogador, sempre prometemos um time competitivo, muito forte. O Gabigol nos foi oferecido, eu não fui atrás do Gabigol. Eu sempre deixei claro que o Gabigol tem a nossa cara, tem nossas características, é um grande jogador, por onde passou foi artilheiro”, revelou o mandatário.
Gabigol volta a ser mencionado em debate
“Chegamos a acertar tudo, ficamos até um tempo esperando por isso. Estava praticamente tudo certo. Ficamos um tempo esperando e chega uma hora que “pera aí eu vou desistir, não dá”. Era um primeiro projeto para a gente investir tudo de uma certa forma”, concluiu.
Vale destacar que Augusto Melo começou a falar sobre Gabigol logo após tomar posse ao vencer as eleições no Corinthians. Por semanas o dirigente falava como se o atacante estivesse próximo de um acerto, coisa que nunca aconteceu.
Tendo vínculo com o Flamengo até o final de 2024, o atleta pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe sem custos a partir do meio do ano. Neste início de temporada, o camisa 10 voltou a balançar as redes, mas continua no banco de reservas. O titular da posição ainda é Pedro.
Comentários estão fechados.