Urgente: Léo Ortiz no Flamengo é confirmado

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, voltou a dizer que o desejo do zagueiro Léo Ortiz é deixar o Red Bull Bragantino para vestir o Manto Sagrado em 2024. O dirigente foi questionado sobre o assunto em entrevista coletiva na tarde desta segunda-feira (19) no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, quando o Fabrício Bruno e Viña também falaram com a imprensa.

“A vontade do jogador é explícita até por ele. Já externou isso, inclusive, para os dirigentes do Bragantino. A gente agradece a escolha dele, o entendimento de que, pra carreira dele, a vinda pro Flamengo seria importante. Mas a gente também respeita a posição do Bragantino (…) a gente tem até o dia 7 de março (quando fecha a janela de transferências do futebol brasileiro)”, disse Braz.

As negociação entre Flamengo e Red Bull Bragantino se arrastam há meses. Por mais que o jogador já tenha dito que deseja trocar de clube, a diretoria do Mengão ainda não chegou a um acordo com o Massa Bruta em relação aos valores da transação, o que mais uma vez foi confirmado por Marcos Braz.

Léo Ortiz não vê a hora de jogar no Flamengo

No último final de semana, após o empate por 2 a 2 entre São Paulo e Red Bull Bragantino pelo Campeonato Paulista, Léo Ortiz comentou sobre a possível transferência para o Flamengo e disse que já deixou clara a sua vontade a todos os envolvidos. Enquanto o acordo não é selado, ele vai continuar jogando pelo Massa Bruta.

“As pessoas que controlam minha carreira, minha irmã e meu staf, sabem da minha vontade. Os times também sabem da minha vontade e do que eu quero. Espero que as coisas andem, mas enquanto isso eu vou estar honrando e jogando pelo Red Bull Bragantino”, desabafou o zagueiro.

Comentários estão fechados.