Craque do futebol uruguaio acaba de chegar para jogar no Flamengo
O lateral-esquerdo uruguaio Matías Viña participou da sua primeira entrevista coletiva como jogador do Flamengo. Apresentado na tarde desta segunda-feira (19) no CT do Ninho do Urubu, o atleta revelou que não vê a hora de vestir o Manto Sagrado e que pode receber uma oportunidade na partida contra o Boavista nesta terça (20), às 21h30, no Maracanã, pelo Campeonato Carioca.
“A expectativa é muito grande desde o primeiro momento que cheguei aqui com meus companheiros. Estava com uma ansiedade de jogar, infelizmente pela lesão que eu tinha não pude. Mas agora estou bem, treinando com o grupo, então espero ansiosamente”, declarou Viña, lembrando que quando chegou ao Fla ainda se recuperava de um problema no joelho.
Viña pertencia à Roma e estava emprestado ao Sassuolo, ambos da Itália. As duas equipes não estão na primeira prateleira da Série A e não costumam brigar pelos principais títulos, o que foi um detalhe importante para que o lateral deixasse o futebol europeu para atuar pelo Flamengo.
“Eu estava jogando lá, mas tem uma coisa que é muito importante: eu vim aqui para ganhar. Na equipe em que eu estava não tinha como ganhar (títulos). Acho que a motivação maior é essa”, contou o lateral da seleção do Uruguai, parceiro dos também rubro-negros Varela, Arrascaeta e De La Cruz.
Viña é anunciado pelo Flamengo
Depois de retornar da Itália na última semana, onde acompanhou o nascimento de sua filha, Matías Viña agora está 100% recuperado da lesão e já fica à disposição da comissão técnica de Tite para as próximas rodadas do Campeonato Carioca. A tendência é que ele fique no banco de reservas contra o Boavista.
Comentários estão fechados.