Gerson foi internado e situação não é empolgante

Titular absoluto do Flamengo, o meia Gerson foi internado no Hospital Samaritano, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, neste domingo (18) por conta de uma suspeita de infecção urinária. O jogador já vinha reclamando de dores na região do abdômen nos últimos dias e sequer conseguiu participar dos treinamentos com o restante do elenco no final de semana.

“O atleta Gerson reclamou de dores abdominais ao chegar hoje ao Centro de Treinamento e foi conduzido a um hospital da Barra para realização de exames. Os resultados apontaram uma hidronefrose com infecção renal. Após avaliação com o especialista, o jogador seguirá internado para fazer exames complementares e seguir com o tratamento médico”, publicou o clube neste domingo.

A expectativa é de que Gerson fique internado sob investigação por 24h a 48h para que os médicos possam entender melhor o quadro clínico do atleta. Ou seja, o jogador está fora da partida entre Flamengo e Boavista, que se enfrentam na noite desta terça-feira (20), às 21h30, no Maracanã, em jogo válido pela 9ª rodada do Campeonato Carioca.

Gerson é internado e desfalca o Flamengo contra o Boavista

Outro jogador de meio de campo que não encara o Boavista é Allan, que foi diagnosticado com dengue e não tem previsão de retornar aos trabalhos pelo Fla. Com essas duas ausência, a tendência é que o técnico Tite escolha o uruguaio Nicolás De La Cruz para formar o trio do meio com Erick Pulgar e Arrascaeta. O jovem Igor Jesus, que foi bem contra o Bangu na última rodada, também é opção.

Comentários estão fechados.