Jogador de R$ 520 milhões viajou com o Flamengo
O Flamengo venceu a Universidad Católica por 3 a 2 na noite desta quinta-feira (28). O jogo foi válido pela 3ª rodada do grupo H da Copa Libertadores. O Rubro-Negro mantém a invencibilidade na campanha, com três vitórias em três jogos, e a liderança do grupo.
Um destaque entre o elenco relacionado para viajar ao Chile foi a presença de Victor Hugo. O meio-campo da base ainda não atuou em um jogo profissional pelo Flamengo, mas é visto com uma das grandes promessas do elenco. Sua multa rescisória tem o valor de R$ 520 milhões.
Mesmo com 17 anos, Victor Hugo tem sido um dos grandes destaques do time sub-20, o que evidencia o bom momento do atleta. Ele se destaca por ser um meia moderno que atua por trás dos atacantes, e ainda tem faro de gol, tanto é que marcou nos últimos quatro jogos no Campeonato Carioca da categoria. Victor Hugo também tem qualidade nas bolas paradas.
Ele é o camisa 10 do time sub-20. Em 2021, quando estava no sub-17, marcou 28 gols e deu 15 assistências na temporada. Ele também foi um dos destaques do time que venceu a Copa do Brasil e o Brasileirão da categoria, no ano passado.
Próximo compromisso
Após a vitória na Libertadores, o Flamengo volta a campo contra o Altos-PI neste domingo (1), às 18h, pela Copa do Brasil. O jogo marcará a estreia do Rubro-Negro na competição e a busca pelo tetracampeonato da mesma; o Fla já ganhou o torneio em 1990, 2006 e 2013.