Retorno de Vidal foi marcado por chegada de helicóptero
Ex-jogador do Flamengo, o meia chileno Arturo Vidal retornou ao Colo-Colo, do Chile, clube pelo qual iniciou a carreira como profissional em 2005 e não atuava desde 2007. O experiente jogador de 36 anos teve uma apresentação oficial marcada por uma grande festa, com direito a chegada em um helicóptero, show ao vivo, caminhada a cavalo e vestimentos de rei.
O retorno de Vidal ao Colo-Colo fez com que a torcida lotasse o Estádo Monumental, em Santiago. Um dos grandes ídolos da história do país, o meia chegou a dar uma volta olímpica montado no cavalo e levou a arquibancada à loucura. Chamado de ‘Rei Arturo’ no país, o meia retribuiu o carinho e agradeceu à recepção que teve.
“Mentiria para vocês se dissesse que imaginei um retorno desses. Foi maravilhoso ver o estádio assim. Estou emocionado. Nem me lembro o que vinha pensando no helicóptero, foram muitas emoções. O torcedor do Colo-Colo me fez sentir querido”, disse Vidal, visivelmente emociado com a festa.
Vidal é recepcionado como rei em retorno ao Colo-Colo
O evento contou ainda com shows de Pablito Pesadilla, La Mary Cumbia de Barrio e Amerika’n Sound. Arturo Vidal deixou o Colo-Colo em 2017 e fez carreira no futebol europeu, passando por clubes como Bayer Leverkusen e Bayern de Munique (Alemanha), Juventus e Inter de Milão (Itália) e Barcelona (Espanha).
Em 2022, o meia chegou ao Brasil para jogar pelo Flamengo e conquistou os títulos da Copa Libertadores da América e da Copa do Brasil daquele ano. Sem muitas oportunidades no ano seguinte, acabou se transferindo para o Athletico-PR, mas também jogou pouco e não renovou o contrato. Agora, está de volta ao seu clube do coração, o Colo-Colo.
Comentários estão fechados.