Advogada de torcedor agredido se manifesta e Marcos Braz está assustado

Nos últimos dias foi divulgado as imagens do caso envolvendo Marcos Braz e um torcedor do Flamengo. O Vice-presidente de futebol agrediu Leandro Campos, no Barra Shopping, Rio de Janeiro, no dia 19 setembro de 2023. A advogada do rapaz rebateu as falas do dirigente.

Na manhã de quinta-feira (01), ao desembarcarem na ‘Cidade Maravilhosa’, Marcos Braz falou rapidamente com os jornalistas e disse que vai pedir o áudio das imagens. Porém, Ani Luizi, advogada do torcedor agredido, rechaçou as palavras do executivo.

Em entrevista para o site ‘Coluna do Fla’, a jurista enfatizou que as câmeras do shopping não possuem áudios. Ainda conforme Ani, essa fala do dirigente foi mais um “argumento proletário”, visto que o VP “não tem mais o que falar”. Ela concluiu dizendo que, ao observar as imagens, fica nítido o fato do encarregado ter “mentido o tempo todo”.

Marcos Braz se pronunciou e fez pedido

No momento que chegou ao Rio de Janeiro, o vice-presidente se pronunciou sobre o caso de agressão. O diretor de futebol pediu para os advogados à frente do ocorrido divulgarem as imagens acompanhado dos áudios. Vale destacar que isso já foi solicitado à Justiça pela defesa do também vereador.

Recentemente Ani Luizi entrou com uma nova ação cível contra Marcos Braz, pedindo reparação por danos morais em razão da agressão física, da exposição e toda humilhação que Leandro Campos passou com essa situação.

Além disso, a advogada do torcedor ainda adicionou no processo falsas acusações do dirigente Rubro-Negro. Enquanto isso, as partes esperam a realização da audiência, que foi marcada para o dia 27 de fevereiro, às 14h (horário de Brasília), no Fórum Regional da Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Comentários estão fechados.