Flamengo finalmente toma decisão sobre venda de Éverton Cebolinha
Se destacando no Flamengo desde que Tite chegou para comandar a equipe, Éverton Cebolinha começou a despertar interesse de outros clubes, principalmente do futebol europeu. Dessa forma, surgiu especulações de que o atacante estaria na mira de um clube e poderia deixar o Rubro-Negro nesta temporada.
A informação foi trazida pelo jornalista Venê Casagrande, que confirmou o interesse da Fiorentina (ITA), no camisa 11 flamenguista. Sabendo disso, a diretoria carioca tomou um posicionamento e emitiu comunicado importante sobre toda a situação.
“Nas últimas horas, a Fiorentina demonstrou interesse em Éverton Cebolinha, destaque do Flamengo no fim de 2023 e começo de 2024. A diretoria do Fla recebeu contato dos empresários do atacante sondando a situação, mas a cúpula avisou que nem adiantaria mandar oferta porque o atleta não será negociado”, escreveu o repórter nas suas redes sociais.
Flamengo não vai vender Cebolinha
Tendo um começo ruim no Mais Querido, o ponta-esquerda recuperou o bom futebol e sob o comando de Tite assumiu a vaga de titular, desbancando Bruno Henrique, que passou a ficar no banco de reservas.
Na reta final de Campeonato Brasileiro 2023, Éverton Cebolinha foi destaque da equipe, sendo peça fundamental para o Flamengo voltar a brigar pelo título nacional. Apesar de não ter conquistado o troféu, o camisa 11 foi bastante elogiado pela Nação.
Agora na temporada 2024, o atacante iniciou bem nas primeiras partidas que fez. Inclusive, marcando gols, dando assistências e criando várias chances de gols aos companheiros.
Quem ganha com isso é o Flamengo, que tem no seu elenco um jogador da confiança de Tite. Inclusive, enquanto era técnico da Seleção Brasileira, o gaúcho convocou o atleta em diversas oportunidades e juntos levantaram a Copa América 2019.
Comentários estão fechados.