Paulo Victor, ex-goleiro do Flamengo, está enchendo os bolsos de dinheiro
Em julho de 2022, 35 anos, Paulo Victor, ex-goleiro do Flamengo, foi anunciado como reforço do Al-Ettifaq, equipe da Arábia Saudita, após sua passagem pelo Marítimo, onde atuou como titular durante boa parte do Campeonato Português.
O contrato firmado com o clube saudita tinha duração curta, de apenas uma temporada, com possibilidade de extensão por mais um ano, dependendo da decisão do clube. Desta forma, o jogador segue no clube árabe até os dias atuais. O goleiro foi um bom negócio, chegando ao Al-Ettifaq sem custos de transferência, uma vez que não teve seu contrato renovado com o Marítimo.
Paulo Victor segue no futebol árabe
Durante a temporada 2021/2022 no futebol português, Paulo Victor teve uma participação ativa no clube, jogando 30 partidas como titular e sofrendo 39 gols, além de manter o gol inviolado em nove ocasiões. Sua atuação contribuiu para que o Marítimo terminasse a liga na 11ª posição, com um desempenho modesto de nove vitórias, 11 empates e 14 derrotas. Desta forma, o arqueiro chamou a atenção do crescente futebol da Arábia Saudita.
Ao longo de sua carreira, Paulo Victor teve maior destaque no Flamengo, onde jogou 99 vezes em três diferentes períodos, conquistando o Campeonato Brasileiro em 2009 e a Copa do Brasil em 2013.
Além do Flamengo, ele também teve uma passagem pelo Grêmio, onde, apesar de ser reserva de Marcelo Grohe, fez parte do elenco que conquistou a Copa Libertadores e a Recopa Sul-Americana em 2017, somando 85 jogos pelo clube gaúcho.
Hoje, o goleiro está indo para a sua segunda temporada no clube árabe, onde tem, até então, 52 aparições, sendo o titular absoluto do time.
Comentários estão fechados.