Navio de dinheiro chega no Rio de Janeiro e Flamengo vai anunciar mais um reforço

O Flamengo continua ativo no mercado da bola e ainda busca por alguns jogadores para compor o elenco de Tite. Além da chegada dos uruguaios Nicolás de la Cruz e Matías Vinã, o Rubro-Negro quer a contratação de mais uma peça. O clube carioca está disposto a fornecer grande quantia financeira.

Dessa vez o Flamengo se movimenta e deseja trazer uma opção para o sistema ofensivo. Mais precisamente um ponta-direita. O comandante flamenguista gostaria de outro nome, já que o elenco tem somente Luiz Araújo para desempenhar a função.

Na última segunda-feira (22) o Mais Querido teve reunião com os representantes de Luiz Henrique, atleta do Real Betis, da Espanha. A ideia do Mengo é apresentar uma oferta maior e concluir o acordo junto do futebolista.

Flamengo terá a última chance para convencer e fechar acordo

Conforme informação do jornal El Desmarque, o Flamengo enviou ao Betis uma proposta de empréstimo sem opção de compra, que foi recusada de imediato pela equipe. O time espanhol deseja apenas a venda do brasileiro.

O time Bético se mantém firme no posicionamento e só pretende abrir mão de Luiz Henrique caso chegue uma quantia financeira significativa, para que assim, tenha condições de buscar por um substituto no mercado.

Apesar do valor pedido pelo Betis ser alto, o Flamengo acredita que pode convencer os espanhóis a negociar o jogador e terminar de uma vez essa longa negociação. Vale destacar que o atleta é um pedido de Tite. Na esquerda o Rubro-Negro tem duas opções, isso também acontece no ataque, faltando apenas o lado direito do campo.

Depois de concluir com Matías Vinã, Marcos Braz e Bruno Spindel permaneceram na Europa na tentativa de trazer o atacante brasileiro. O treinador quer o desfecho dessa situação o mais rápido possível.

Comentários estão fechados.