Que feio! Jogador do Flamengo mostrou dedo do meio para o próprio colega de equipe

Em 2017, o Flamengo enfrentava o Corinthians, demonstrando superioridade ao longo do jogo, chegando ao placar de 3 a 0 já no primeiro tempo, em partida disputada na Ilha do Governador, celebrando assim a conquista do Campeonato Brasileiro frente ao time visitante.

Contudo, o jogo foi marcado por um incidente notável entre os próprios jogadores do Flamengo, antes mesmo do terceiro gol ser marcado, surpreendendo todos os torcedores.

Jogador do Flamengo causa confusão em vitória

O conflito se iniciou após uma cobrança de escanteio do Corinthians. Rhodolfo e Felipe Vizeu entraram em uma discussão sobre a marcação de Ángel Romero, levando a um confronto físico entre os dois jogadores. Na ocasião, Rhodolfo chegou a desferir um soco e houve troca de cabeçadas, com o zagueiro visivelmente alterado, necessitando ser contido pelo goleiro Diego Alves. Desta forma, a confusão estava armada.

A tensão entre os dois jogadores escalou quando, no lance seguinte, Vizeu marcou o terceiro gol do Flamengo. Na comemoração, virou-se de forma provocativa para Rhodolfo, mostrando o dedo do meio e dirigindo-lhe palavras ofensivas, esquentando ainda mais o clima do jogo.

As câmeras capturaram a reação de Rhodolfo, que se mostrou bastante irritado com a atitude de Vizeu, chegando a ameaçar confrontá-lo fora de campo.

Este incidente gerou discussões até mesmo entre os árbitros nos vestiários, conforme reportou Eric Faria, da TV Globo. A arbitragem considerou a situação como um “desentendimento típico de jogo”, optando por não tomar medidas disciplinares mais severas contra os jogadores envolvidos. No entanto, a diretoria Rubro-Negra não gostou nada da situação.

Comentários estão fechados.