Mais uma vez: jogador do Flamengo troca socos e briga é flagrada novamente
O elenco do Flamengo ficou marcado por algumas brigas no ano passado. As principais delas envolveram o ex-preparador físico de Jorge Sampaoli, Pablo Hernández, que acertou um soco no rosto do atacante Pedro após a vitória contra o Atlético-MG pelo Brasileirão. Além disso, o lateral Varela e o meia Gerson ‘saíram na mão’ durante um treinamento no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro.
Neste domingo (21), mais uma confusão envolvendo um atleta do Flamengo repercutiu nas redes sociais. Durante o primeiro tempo do amistoso realizado contra o Philadelphia Union, nos Estados Unidos, o volante Erick Pulgar discutiu com o atacante rival Martínez e os dois chegaram a trocar agressões físicas dentro do gramado. O Mengão venceu pelo placar de 2 a 0.
O lance aconteceu no setor ofensivo do Fla. O meia Arrascaeta bateu uma falta levantada na área, Cleiton escorou e Gabigol, de cabeça, mandou para o fundo das redes. O gol foi anulado por conta de um impedimento do camisa 10, mas o que chamou a atenção na sequência foi Pulgar e Martínez indo às vias de fato sem nenhum motivo aparente. Confira no vídeo a seguir:
Pulgar troca socos e é contido por parceiros do Flamengo
É possível ver que Martínez vai ao encontro de Pulgar para encará-lo e os dois discutem brevemente. O volante chileno acerta o atacante com um soco e é agredido de volta pelo venezuelano. Logo depois, alguns atletas do Flamengo correm em direção à dupla e separam a briga, em caso que acabou passando despercebido pela arbitragem da partida nos Estados Unidos.
Comentários estão fechados.