Filho de Bruno diz que já é melhor goleiro que seu pai
Seguindo na mesma profissão, filho de Bruno realizou forte desabafo e chocou toda a internet. O jovem disse que é melhor do que seu progenitor. Quem contou isso foi a avó do garoto.
Recentemente foi ao ar o primeiro episódio do novo programa ‘Crimes que Abalaram Minas’, produzido pelo Cidade Alerta. Durante a entrevista, Sônia Fátima Moura, avó de Bruninho e mãe de Eliza Samudio, disse que o rapaz de 13 anos conheceu toda a história envolvendo a morte de sua mãe e aprendeu a lidar com essa situação.
“O esforço é todo dele. Quando viemos fazer os testes, ninguém sabia quem ele era. Era simplesmente Bruno”, contou Sônia. Segundo a avó, o adolescente não se importa com as provocações nem com as comparações em relação ao pai. “Uma vez ele disse: ‘Eu sou melhor que ele’”, relembrou a mulher.
Depois de tudo que aconteceu, Bruno está solto e vive normalmente
A primeira edição do especial revisitou os detalhes que marcaram a trágica morte de Eliza Samudio e trouxe bastidores da investigação que terminou na condenação e prisão do ex-goleiro do Flamengo acusado de ter matado a modelo.
No começo de 2023, Bruno recebeu liberdade condicional da justiça do Rio de Janeiro e até tentou retornar aos gramados, mas não teve sucesso. Em entrevista para um podcast, o ex-jogador falou sobre a relação com o filho e voltou a duvidar que realmente seja o pai do garoto.
Bruninho, por outro lado, seguiu o caminho do pai e também atua como goleiro na base do Athletico Paranaense, em Curitiba. Apesar de estar na mesma posição, o jovem não tem contato com o genitor.
Comentários estão fechados.