Reviravolta aconteceu e Cuellar vai assinar
O Vasco da Gama deu mais um passo para fechar a contratação do volante colombiano Gustavo Cuellar, que no Brasil fez sucesso atuando pelo rival Flamengo. De acordo com informações do jornalista Fábio Azevedo, a 777 Partners, responsável pela gestão da SAF do clube cruz-maltino, já teria dado o aval para que o negócio fosse finalizado de uma vez.
Gustavo Cuellar tem 31 anos e atua no Al-Shabab, da Arábia Saudita. O ex-atleta do Fla é um sonho de consumo do atual técnico do Vasco, o argentino Ramón Diáz. Os dois trabalharam juntos no Al-Hilal, também da Arábia Saudita, nos últimos anos. O volante é conhecido por ter um bom poder de marcação e qualidade no passe para sair jogando no setor defensivo.
No entanto, segundo informações do GE, a contratação de Cuellar pode ser considerada difícil porque a 777 Partners tem um orçamento limitado para contratações nesta janela de transferências, o que faz com que o Vasco possa ter que arcar com o salário do jogador da seleção da Colômbia. Além disso, o atleta teria que aceitar diminuir os seus vencimentos mensais para retornar ao Brasil.
Vasco não desiste da contratação de Cuellar
A efeito de comparação, Cuellar ganha hoje no Oriente Médio um salário superior ao do francês Payet, grande reforço do Vasco na última temporada. Enquanto a novela ganha novos capítulos, o diretor-executivo de futebol do clube carioca, Alexandre Mattos, toma à frente das conversas para conseguir um melhor acordo para o time cruz-maltino poder se reforçar.
Comentários estão fechados.