Comentaristas não querem saber e mandam a real: Tudo que pensam sobre o Flamengo
Nesta quarta-feira (17) o Flamengo encara o Audax pela primeira rodada do Campeonato Carioca. Dois comentaristas bastante conhecidos e responsáveis por cobrir o clube falaram sobre as expectativas para essa temporada e cravaram: “Não é admissível que tropece em 2024”.
Na terça-feira (16), durante o programa ‘Resenha Pré-Jogo’, os comentaristas Tulio Rodrigues e Roberto Nazário falaram sobre o que esperar do Flamengo neste ano e avaliaram a provável escalação de Tite para o jogo em Manaus.
Conforme foi possível notar nos treinamentos de segunda (15) e terça-feira (16), o comandante flamenguista deve mandar a campo a seguinte escalação: Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Flamengo não pode cometer os mesmos erros de 2023
— Tite inicia 2024 com a mesma equipe que jogou contra o São Paulo, naquela última partida de 2023, só com uma exceção (Léo Pereira no lugar do Pablo). De certa forma, ele está sendo coerente. Já que ainda não tem o De La Cruz, que vai ser titular, ele coloca a mesma equipe -, disse Tulio, citando a coerência do técnico Rubro-Negro.
Roberto Nazário comentou sobre a qualidade e nível do elenco:
— A minha ótica no Flamengo tem um nível muito alto. Olha o time que a gente está vendo, que ainda tem Gabigol e De La Cruz de fora, com a promessa de novos jogadores para chegar. A responsabilidade do Flamengo aumentou sensivelmente. Com a folha salarial de R$ 25 milhões e com a qualidade do elenco, não é admissível que o Flamengo tropece na temporada 2024.
O comentarista concluiu dizendo que pelo fato do Flamengo não disputar Recopa, Supercopa e Mundial, tendo assim menos partidas durante o ano, a responsabilidade do elenco é alta. Além de ser o plantel mais caro do Brasil.
Comentários estão fechados.