Bragantino decide e venda de Léo Ortiz tem reviravolta inesperada
O Flamengo recebeu mais uma atualização sobre a ‘novela’ Léo Ortiz. O Red Bull Bragantino fez novas exigências para liberar o zagueiro e tem dificultado a saída do jogador, que já deixou claro seu interesse em vestir o Manto Sagrado em 2024. De acordo com informações do portal ‘Coluna do Fla’, o Mengão pode ter que gastar mais dinheiro para ficar com o capitão do Massa Bruta.
“Atualização sobre Léo Ortiz e Flamengo: Além de subir a pedida encaminhada inicialmente, Bragantino propõe bônus por metas que o Flamengo inicialmente discorda. Rubro-negro também apostava no zagueiro para interferir nas negociações, mas jogador não está se envolvendo nas conversas”, informou o jornalista Guilherme Silva nas redes sociais nesta terça-feira (16).
O Red Bull Bragantino só aceita negociar Léo Ortiz por valores que cheguem entre 10 a 12 milhões de euros, o que pode dar até R$ 64 milhões na cotação atual. Já os dirigentes do Fla não querem gastar tudo isso e tentam diminuir a pedida do clube de Bragança Paulista, que tem mostrado uma postura difícil nas conversas. A novela pode ter mais novidades nesta semana.
Flamengo e Bragantino discutem venda de Léo Ortiz
Léo Ortiz retornou às atividades do Red Bull Bragantino na semana passada e vinha treinando de forma separada do elenco. No entanto, o jogador voltou a treinar com seus companheiros de time nesta terça-feira (16), o que aumentou as especulações sobre o futuro do atleta. Enquanto isso, o Flamengo segue interessado no atleta para reforçar o setor defensivo em 2024.
Comentários estão fechados.