Temporada mal começou e Tite já está fritando Gabigol
Ídolo do Flamengo, o atacante Gabigol deve iniciar a temporada de 2024 no banco de reservas. O técnico Tite esboçou a equipe titular que entra em campo na noite desta quarta-feira (17), às 21h30, contra o Audax pelo Campeonato Carioca sem a presença do camisa 10. Com isso, a escalação do Mengão para a estreia na temporada deverá ser a seguinte:
- Rossi; Varela, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson e Arrascaeta; Luiz Araújo, Everton Cebolinha e Pedro.
Essa foi a escalação usada por Tite no último treino antes do jogo contra o Audax, realizado na manhã desta terça-feira (16) no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro. Além da ausência de Gabigol entre os titulares, quem também deve começar como opção no banco de reservas é o meia uruguaio Nicolás De La Cruz, único reforço contratado pelo Mengão até agora nesta janela de transferências.
Uma novidade que também chamou a atenção foi a sequência de Varela como titular. O lateral-direito uruguaio ganhou a concorrência de Wesley e inicia a temporada como o principal nome da posição. Quem deixou o clube carioca foi Matheuzinho, que está a caminho do Corinthians por empréstimo.
Gabigol vai iniciar 2024 no banco de reservas
Desde que Tite assumiu o comando do Flamengo em outubro do ano passado, Gabigol não iniciou sequer uma partida como titular. O treinador tem preferido escalar o centroavante Pedro, artilheiro do time em 2023. Já o camisa 10 terminou a última temporada com números ‘tímidos’: 20 gols marcados e quatro assistências em 58 jogos.
Comentários estão fechados.