Situação reverteu e Flamengo prepara papel e caneta para Luiz Henrique
Uma das prioridades do Flamengo nesta janela de transferências é a contratação de Luiz Henrique para compor o sistema ofensivo da equipe comandada por Tite. Por esse motivo, o Rubro-Negro corre para fechar nos próximos dias com o ponta-direita.
Apesar de incertezas a respeito de uma eventual chegada do atacante, o Flamengo insistiu na negociação e recebeu importante notícia. Segundo informação do Globo Esporte, os dirigentes cariocas viajam até a Europa na busca de fechar com o jogador do Real Betis (ESP).
O principal fator que deixou os flamenguistas animados é a mudança de postura do atleta de 23 anos. Agora, Luiz Henrique está disposto a assinar com o Mais Querido.
Flamengo e Luiz Henrique se aproximam novamente
De acordo com o jornalista Pablo Raphael, que escreveu em sua conta no X (antigo Twitter), o brasileiro não queria desgastar sua imagem no Fluminense, clube que o revelou para o futebol. Porém, foi convencido pelo empresário a mudar de ideia. O ponto em questão foi a visibilidade do Mengo e capacidade do jogador ser convocado para a Seleção Brasileira.
“Luiz não queria desgastar sua ligação com o Fluminense, mas entende que se retornar ao Brasil tem potencial para chegar à seleção e a melhor vitrine é o Rubro-Negro”, escreveu Pablo Raphael no X.
O atleta seria um pedido de Tite, que no atual elenco conta apenas com Luiz Araújo para executar a função pelo lado direito. Ou seja, neste momento a concorrência pela posição é baixa.
Apesar do Betis pedir 18 milhões de euros (R$ 95 milhões na cotação atual) para vender Luiz Henrique, o Flamengo busca outras alternativas. Uma delas é fechar a negociação por empréstimo, com opção de compra ao final do contrato.
Comentários estão fechados.