Dorival Júnior acaba de ser chamado de mentiroso para todo Brasil
Atual técnico da Seleção Brasileira, Dorival Júnior teve uma saída um tanto quanto conturbada do Flamengo em dezembro de 2022, semanas depois de ter sido campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América daquele ano. Na sequência, Vítor Pereira assumiu a equipe e os resultados de 2023 foram muito ruins, com o Mengão fechando o ano sem conquistar nenhuma taça.
Nesta sexta (12), a polêmica sobre a saída de Dorival Júnior ganhou mais um episódio. O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol, Bruno Spindel, rebateram uma declaração que o treinador tinha dado na semana passada em entrevista ao GE. Braz, inclusive, disse que Dorival estaria mentindo.
Na ocasião, Dorival afirmou que gostaria que o elenco do Flamengo se apresentasse logo após a disputa da Copa do Mundo do Catar, no dia 19 de dezembro. O pedido do treinador não foi atendido, os jogadores tiveram 34 dias de férias e a pré-temporada de 2023 foi afetada pelo atraso, além de ter sido marcada por fracassos.
“Nosso desejo era de que os jogadores se reapresentassem no dia 19/12. Realmente, foi um tema com vozes discordantes e decidimos para bater o martelo após a definição da renovação, porém não abriria mão desse retorno dia 19”, disse Dorival.
Marcos Braz diz que Dorival Júnior mentiu sobre férias
“Roupa suja se lava em casa. Tema que é tratado aqui dentro a gente não coloca para fora. Já que ele colocou, da questão das férias de 2022, jamais foi a posição dele e da comissão técnica voltar dia 19 de dezembro”, declarou Bruno Spindel, antes de Marcos Braz se posicionar contra Dorival: “É mentira dele”, alegou.
Comentários estão fechados.