Jogador acaba de rejeitar jogar no Flamengo e motivo é surpreendente

Durante a entrevista coletiva de apresentação do meia uruguaio Nicolás De La Cruz, o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor de futebol do Mengão, Bruno Spindel, falaram sobre os esforços do clube carioca em contratar jogadores nesta janela de transferências. As declarações foram feitas no Ninho do Urubu, no Rio de Janeiro, na tarde desta sexta-feira (12).

Segundo Bruno Spindel e Marcos Braz, alguns atletas procurados pelo Fla demonstraram incerteza sobre defender o Manto Sagrado por conta da concorrência do elenco. O time carioca conta com nomes de peso como Gerson, Arrascaeta, Pedro, Gabigol e, agora, De La Cruz, o que faz com que jogadores tenham ‘medo’ de disputar posição com os craques rubro-negros.

“O elenco do Flamengo é muito qualificado. Tem jogador que a gente consultou que não quer vir para o Flamengo com medo de não jogar. Jogador tem medo de não jogar e não quer disputar posição com Arrascaeta, Nico, Gerson e com outros atletas. A dificuldade às vezes não é só financeira, revelou Bruno Spindel, antes de ter a informação completada por Marcos Braz: ‘Teve um que correu agora mesmo’.”, declarou o dirigente.

Jogador ‘foge’ do Flamengo por medo da concorrência

As declarações de Marcos Braz e Bruno Spindel repercutiram nas redes sociais e muitos torcedores rubro-negros especularam que o tal jogador ‘misterioso’ seria o meia Gustavo Scarpa, que chegou a negociar com o Flamengo no mês passado, mas optou pela proposta do Atlético-MG. No Galo, ele vai poder atuar sob comando de um velho conhecido, o treinador Felipão.

Comentários estão fechados.