Flamengo finalmente se manifesta sobre venda de Petterson
O diretor de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, negou em contato com o portal ‘Coluna do Fla’ que o jovem atacante Petterson estaria sendo vendido pelo clube carioca. Nos últimos dias, cresceram as especulações de que o atleta das categorias de base teria recebido uma proposta do Athletico-PR e sido procurado também pelo Chicago Fire, dos Estados Unidos.
“É mentira que houve proposta de compra pelo Petterson do Chicago Fire (EUA) ou outro clube. O Flamengo não recusou proposta de compra pelo Petterson porque não houve essa proposta”, garantiu o dirigente do Mengão sobre a suposta oferta de R$ 20 milhões.
Por outro lado, o jornalista Venê Casagrande informou que o Flamengo está acertando o empréstimo de Petterson com o Athletico-PR por uma temporada, com uma opção de compra após o período. A informação foi compartilhada nas redes sociais na noite desta quinta (11).
“O Athletico encaminhou a contratação do atacante Petterson junto ao Flamengo por um ano e com opção de compra estabelecido em contrato no valor de 3 milhões de euros, cerca de 16 milhões de reais. Documentos sendo preparados para que os clubes assinem e fechem a operação”, escreveu o jornalista.
Futuro de Petterson no Flamengo ainda é incerto
Depois de disputar as três rodadas da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Petterson retornou ao Rio de Janeiro com outros jovens da base e será utilizado no início do Campeonato Carioca profissional, quando o elenco principal estiver em viagem aos Estados Unidos para a pré-temporada. Enquanto isso, o futuro do jogador segue sendo uma incógnita.
Comentários estão fechados.