Léo Ortiz bate o martelo e decide jogar no Flamengo
Principal nome para compor o sistema defensivo do Flamengo nesta temporada, Léo Ortiz já avisou para todo mundo que deseja ser jogador do Rubro-Negro. Alguns detalhes impedem a chegada imediata do zagueiro ao Mais Querido.
Buscando mais opções para a defesa, o Flamengo escolheu Léo Ortiz, destaque do Red Bull Bragantino, capitão e um dos principais atletas do futebol brasileiro nos últimos anos. Acontece que o massa bruta está dificultando a negociação, pois não gostaria de reforçar um rival direto na disputa dos principais títulos do calendário brasileiro.
Apesar de toda tentativa do time de Bragança em ‘melar’ a negociação, o profissional de 28 anos já informou algumas vezes sua vontade em se transferir ao Mengo. Na visão dele e de seus representantes, vestir o Manto Sagrado seria um salto na carreira e novos desafios.
Léo Ortiz disse não ao Bragantino e situação fica tensa
Recentemente o clube paulista colocou na mesa uma proposta de renovação para o defensor. Prontamente o capitão teria recusado a oferta e mostrado novamente seu desejo em defender o Fla. Dessa forma, as tratativas continuam nos próximos dias.
Segundo informação do site ‘Planeta do Futebol’, o staff do jogador alegou que havia um acordo com o Bragantino para a venda de Léo Ortiz caso a proposta do Flamengo atingisse o valor de 6,5 milhões de euros (R$ 34,7 milhões). Acontece que a versão do massa bruta é de que o acordo valia apenas para ofertas do exterior.
Mesmo demonstrando vontade em ser atleta do Rubro-Negro, os paulistas fazem jogo duro e dificultam ao máximo a transferência. Novas conversas devem acontecer em breve.
Comentários estão fechados.