Fortaleza volta atrás na decisão sobre contratação de Santos
Após estar praticamente fechado com Santos, Fortaleza recua na decisão de ter o goleiro e novos rumos na negociação são traçados. Veja mais detalhes do que aconteceu.
Buscando nova opção para defender sua meta, o Fortaleza mostrou interesse em Santos, do Flamengo, que estava sendo pouco utilizado. Apesar do negócio entre os clubes estar finalizado, o jogador não deve se transferir imediatamente para o Nordeste, permanecendo no Rubro-Negro por mais alguns dias.
Isso se deve ao fato do Mengo ter negociado junto a diretoria do time nordestino para ter o atleta até o final de janeiro, já que pagou o salário do primeiro mês de 2024. Ou seja, a partir de fevereiro até 2026, o profissional tem contrato com o Leão do Pici.
Fortaleza aguarda um tempo para ter em definitivo o jogador do Mais Querido
Mesmo tendo concretizado a venda de Santos na última terça-feira (10), o Flamengo deseja ter o goleiro nos jogos do time alternativo no início do Campeonato Carioca, sob o comando do interino Mário Jorge, enquanto o grupo principal estará realizando as partidas de pré-temporada nos Estados Unidos.
Dessa forma, antes de desembarcar em Fortaleza, o atleta deve ir a campo diante do Nova Iguaçu, no dia 21, em João Pessoa, na Paraíba (Estado onde nasceu), e contra a Portuguesa-RJ, no dia 27, em Natal, no Rio Grande do Norte.
Para a estreia do Estadual, o Flamengo deve ir com força máxima, enfrentando o Audax-RJ em Manaus, no Amazonas. Depois segue rumo aos EUA, retornando somente no dia 30.
Após o final de janeiro, Santos rescinde seu contrato com o Mengo e se transfere ao Fortaleza para ser comandado por Vojvoda.
Comentários estão fechados.