Reviravolta aconteceu e goleiro Santos permanece no Flamengo

Mesmo estando negociado com o Fortaleza, Santos permanece no Flamengo. Entretanto, isso acontece por um breve tempo até que o goleiro saia em definitivo para a equipe do Nordeste.

Mesmo fechado com o Tricolor cearense, Santos ainda fará duas partidas pelo Rubro-Negro neste fim de janeiro. Isso porque o clube carioca pagou o salário de janeiro ao arqueiro de 33 anos. Ou seja, contra o Nova Iguaçu e Portuguesa, nos dias 21 e 27 de janeiro, o profissional ainda estará à disposição do técnico Tite.

Após estes dois compromissos, ambos válidos pelo Campeonato Carioca, o profissional deve rescindir o contrato junto ao Mengo e seguir para o Fortaleza. O vínculo com o tricolor se inicia em fevereiro e será válido até 2026.

Santos dará o adeus no final desse mês

O primeiro duelo acontece no dia 21, na Paraíba, estado onde o goleiro nasceu, contra o Nova Iguaçu. No dia 27, em Natal, no Rio Grande do Norte, o camisa 1 fica disponível para encarar a Portuguesa, pela quarta rodada do Campeonato Carioca.

Importante dizer que nas duas partidas o Flamengo será comandado pelo interino Mário Jorge, já que o elenco principal segue em pré-temporada nos Estados Unidos. O treinador levará uma equipe alternativa, formada em sua maioria por atletas do sub-20.

Chegando no Mais Querido após alto investimento junto ao Athletico-PR, Santos ganhou a titularidade ano passado e esteve presente nas conquistas de Copa do Brasil e Libertadores 2022. Nesta temporada até iniciou entre os 11 iniciais, mas as inconsistências fizeram o arqueiro ser substituído e ir para o banco de reservas.

Após contratação de Rossi, o jogador virou terceira opção no elenco comandado por Tite. Na tentativa de recuperar as boas atuações que o fizeram ser convocado para a Seleção Brasileira, o goleiro escolheu a equipe treinada por Vojvoda.

Comentários estão fechados.