Léo Ortiz sinaliza e já está fora no Red Bull Bragantino

Principal nome nesta janela de transferências, Léo Ortiz vive indefinição sobre permanência no Red Bull Bragantino. Enquanto isso, a diretoria do massa bruta tomou uma decisão em acordo com os representantes do zagueiro. O jogador está fora!

Até que a situação envolvendo Léo Ortiz seja realmente definida, o defensor não participa dos treinamentos junto ao restante do elenco principal. Desde que o Bragantino retornou com as atividades na última segunda-feira (9), o atleta está treinando separado.

Essa decisão foi tomada em comum acordo entre as partes. O gaúcho de 28 anos mostrou desejo em se transferir ao Flamengo nesta temporada. Por outro lado, o Bragantino não quer reforçar um rival e candidato direto aos três principais títulos do calendário brasileiro.

Léo Ortiz treina separado até que algo seja concretizado

O comandante do Rubro-Negro, Tite, informou que gostaria de agilidade na negociação para o jogador ser integrado rapidamente ao lado dos demais e começar os treinamentos, se entrosando para a disputa do Campeonato Carioca e restante da temporada.

A primeira proposta do Flamengo por Léo Ortiz foi de 5 milhões de euros, mas o Bragantino pediu entre 10 e 12 milhões. O Mais Querido recusou essa quantia e espera fechar o negócio em 6,5 milhões de euros, valor que o adversário aceita praticar com equipes do exterior.

Caso o Bragantino mantenha uma posição mais rígida na negociação e não finalize o acordo, Léo Ortiz volta a treinar juntamente com o restante do plantel, ficando à disposição de Pedro Caixinha. O primeiro jogo do Braga está marcado para o dia 20 de janeiro, contra o Água Santa, no Estádio Nabi Abi Chedid, pelo Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.